Um ser. Humano?

Publicado: 29/04/2020 por BigDog em Isto é Brasil..., Populítica

Junho de 2019. Um funkeiro carioca, McReaça, conhecido pelo apoio ostensivo ao projeto de poder das milícias cariocas, agrediu covardemente sua namorada e, ato contínuo, se suicidou.

Jair Biroliro:

Capturar2

Em dezembro de 2019, uma das filiais daquela empresa vendedora de cacarecos chineses pertencente ao patético Luciano Hang, o “véio da Havan”, teve a breguíssima estátua da liberdade de fibra de vidro que enfeita a entrada de suas lojas incendiada.

Jair Biroliro:

Capturar

Em abril de 2020, o sertanejo Gustavo Lima foi duramente criticado pela imprensa por ter promovido uma live em redes sociais claramente alcoolizado, durante a pior crise sanitária da história recente do mundo.

Jair Biroliro:

Capturar1

Perguntado, em 28/04/2020, sobre as mais de 5.000 mortes decorrentes da pandemia do coronavírus no Brasil, declarou expressamente o Sr.Presidente:

Capturar3

Esta é a pessoa eleita para o cargo máximo da política no Brasil. Se você apoiou, espero sinceramente que já tenha revisto sua decisão e se arrependido profundamente dela. Se ainda apoia, lamento informar, mas sua humanidade está rapidamente se desfazendo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s