Projeto um disco por dia.

Publicado: 30/09/2008 por BigDog em Ando ouvindo., Solta o som...
Tags:

Pois é, completamos três meses sem nenhum requentado do cachorrão. Não que alguém tenha sentido falta do meu tradicional amontoado de asneiras, mas o caso é que eu gostava de escrever a coluna. Mas porque não escrevo, então? Simples, mesmice… Na verdade, estava um pouco estagnado em termos musicais, ouvindo muitas vezes os mesmos discos, de novo e de novo. Coisas da velhice que se aproxima à galope. Por absoluta falta de qualquer novidade, fui deixando meu espaço ir se perdendo, e mesmo agora, depois de três meses inteiros, não tenho muito o que escrever. Como também já não tenho saco de ficar esperando disco vir pelo fio do telefone nos P2P da vida, não há nada de novo no front… Para corrigir isso, resolvi encarar com bravura novos cardápios musicais. Eu, que sempre critiquei o tal de Orkut por ser um negócio totalmente inútil, finalmente descobri uma utilidade para o troço. O esquema é o seguinte: uma banda diferente por dia, um disco por vez. Não importa o estilo, a época, nada, o que importa, simplesmente, é não estar na lista dos mesmos de sempre. Nesse samba do crioulo doido, já passaram por aqui XTC, Killing Joke, Os Mulheres Negras, Hüsker Dü, The Ataris, Oingo Boingo, Helmet, Bad Brains, KC & The Sunshine Band, Wolf Parade e Spock’s Beard. Pode ser que, em breve, eu retome o requentado. Por enquanto, estou me divertindo horrores com a maluquice. Claro que não estou organizando nada, e a maioria dos arquivos vai para a lixeira imediatamente depois de terem sido ouvidos. Mas está legal…

comentários
  1. Wolfarth disse:

    Puxa… e eu que sempre fui fã do Requentado!
    Bom, mas isso é passageiro. Cachorrão, não te mija!

Deixe um comentário

