Nosso ano está acabando em Agosto

Publicado: 07/08/2008 por Wolfarth em Tosco Futebol Clube

Cruzeiro 2 x 0 Inter

Depois de mais uma derrota no Brasileirão 2008, tenho duas certezas: o INTER não disputa mais o título do campeonato e, igualmente, não terá condições de almejar uma vaga para a Libertadores em 2009, ano do centenário.

Incrível como o time Colorado tem se apresentado fraco, submisso, precário, apático, covarde e inofensivo em jogos longe de Porto Alegre. Marca poucos gols e não vence jogos tido como fáceis. O aproveitamento em jogos fora de casa é escasso, apenas 20%. No jogo contra o Cruzeiro, ninguém se salvou: pênalti perdido pelo Nilmar, gol contra do Sorondo… nossos melhores jogadores fazendo lambança.

Alguns dos novos contratados já estrearam. Penso que quando D’Alessandro, Bolívar e Daniel Carvalho estiverem em condições de jogo o time já esteja moribundo no campeonato. Na quarta-feira, dia 13 de agosto, começaremos a Copa Sul-Americana com um Gre-Nal. O que esperar do time do INTER? Com certeza, uma eliminação para o time misto dos bananas. Só está faltando isso.

Ninguém me convence que as coisas vão mudar. A falta de planejamento representa um preço alto para um clube que quer disputar o título do Brasileirão. O clube já utilizou 36 jogadores diferentes em seu jogos válidos pela competição. O grande número de atletas que circularam pelo Beira-Rio faz com que a falta de entrosamento seja visível e a ausência de um time-base gera confusão na cabeça do técnico e dos torcedores. Sinceramente, hoje eu não sei quem é titular do INTER.

Gurizada… o negócio agora é secar o vizinho e escolher um time para torcer no campeonato. Eu já escolhi. Cruzeiro!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s