A evolução do pensamento cabeção, ou “cada vez pior”…

Publicado: 22/07/2008 por BigDog em Ando ouvindo., Não há o que não haja!

Eu tinha uma galinha que se chamava Marylou
Um dia fiquei com fome e papei a Marylou
Marylou Marylou
Tinha cara de babaca
Marylou Marylou
Botava ovo pela cloaca
Eu tinha uma vaquinha que se chamava Sara Lee
Um dia fiquei com fome e papei a Sara Lee
Sara Lee Sara Lee
Tinha cara de careta
Sara Lee Sara Lee
Botava leite pela teta
Marylou Marylou
Transava até com urubu
Marylou Marylou
Botava ovo pelo “Sul”

Mina
Seus cabelos é “da hora”,
Seu corpo é um violão,
Meu docinho de coco,
Tá me deixando louco.
Minha Brasília amarela
Tá de portas abertas,
Pra mode a gente se amar,
Pelados em Santos.
Pois você minha “Pitchula”,
Me deixa legalzão,
Não me sinto sozinho,
Você é meu chuchuzinho!
Music is very good! (Oxente ai, ai, ai!)
Mas comigo ela não quer se casar,
Na Brasília amarela com roda gaúcha, ela não quer entrar.
Feijão com jabá, a desgraçada não quer compartilhar.
Mas ela é linda,
Muito mais do que linda,
Very, very beautiful!
Você me deixa doidão!!!
Meu docinho de coco!
Music is very porreta! (Oxente Paraguai!)
Pro Paraguai ela não quis viajar,
Comprei um Reebok e uma calça Fiorucci, ela não quer usar.
Eu não sei o que faço pra essa mulher eu conquistar.
Por que ela é linda,
Muito mais do que linda,
Very, very beautiful!
Você me deixa doidão!!!
Meu chuchuzinho!
Eu te “i love youuuu”! pera ai que tem mai um pokinho de u “uuuuu” tcheeeee

É créu!
É créu neles!
É créu!
É créu nelas!
“Vambora, que vamo”!
“Vambora, que vamo”!
Prá dança créu
Tem que ter disposição
Prá dança créu
Tem que ter habilidade
Pois essa dança
Ela não é mole não
Eu venho te lembrar
Que são 5 velocidades…(2x)
A primeira é devagarzinho
Só o aprendizado.
É assim, oh!
Créeeeu…(3x)
Se ligou? De novo!
Crééééu…(3x)
Número 2!
Créu, créu, créu
Créu, créu, créu
Continua fácil, né?
De novo!
Créu, créu, créu,
Créu, créu, créu!
Número 3!
Créu, créu, créu, créu…(3x)
Tá ficando dificil, hein?
Créu, créu, créu, créu (3x)!
Agora eu quero ver a 4!
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu, créu!
Tá aumentando mané!
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu
Segura DJ!
Vou confessar a vocês
Que eu não consigo
A número 5
DJ!
Velocidade cinco
Na dança do créu!!
Créu-Créu-Créu-Créu
Créu-Créu-Créu-Créu…(6x)
Hahahahaha
Créu-Créu-Créu-Créu
Créu-Créu-Créu-Créu…(8x)!
Prá dança créu
Tem que ter disposição
Prá dança créu
Tem que ter habilidade
Pois essa dança
Ela não é mole não
Eu venho te lembrar
Que são 5 velocidades…(2x)
A primeira é devagarzinho
Só o aprendizado.
É assim, oh!
Créeeeu…(3x)
Se ligou? De novo!
Crééééu…(3x)
Número 2!
Créu, créu, créu
Créu, créu, créu
Continua fácil, né?
De novo!
Créu, créu, créu,
Créu, créu, créu!
Número 3!
Créu, créu, créu, créu…(3x)
Tá ficando dificil, hein?
Créu, créu, créu, créu (3x)!
Agora eu quero ver a 4!
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu, créu!
Tá aumentando mané!
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu
Créu, créu, créu, créu
Créu, créu, créu
Segura DJ!
Vou confessar a vocês
Que eu não consigo
A número 5
DJ!
Velocidade cinco
Na dança do créu!!
Créu-Créu-Créu-Créu
Créu-Créu-Créu-Créu…(6x)
Hahahahaha!
Créu-Créu-Créu-Créu
Créu-Créu-Créu-Créu…(8x)!
Hahahahaha!

Não tenho muito o que dizer sobre isso. Três letras de épocas distintas – anos 80, anos 90/2000 e a época atual -, com o pior que se produziu em termos de música popular brasileira. Rock, rock infantil e a grande massificação atual, o funk carioca. Pare, pense, e responda: aonde vamos parar? Será que haverá uma redenção? Ou daqui para frente é só ladeira abaixo? Se bem que eu acredito ser muito difícil encontrar algo pior que a “Dança do Créu”, mas eu já tinha pensado isso de “Dança da Motinha” e “Bonde do Tigrão” e perdi a aposta… Enfim, o fim se aproxima a galope, e ninguém faz nada para mudar. Aliás, todo mundo parece estar se divertindo horrores…

comentários
  1. Crânio disse:

    Há 20 anos atrás, nós achamos que C & X eram a pior coisa da música brasileira! Acho que ainda teremos muita coisa ruim (mas ruim mesmo) para escutar.

  2. Wolfarth disse:

    A capacidade de ser ruim (piorar) é muito mais ampla do que a de ser bom (melhorar).
    Sempre foi e sempre será assim…

  3. Thais disse:

    A música Brasileira já passou do nível de filmes americanos como Superbad, e está a superar o meu favorito, Idiocracia.

Deixe um comentário

