Se a dúvida era essa, aqui está a resposta!

Publicado: 14/06/2008 por BigDog em Mundão da internet, Não há o que não haja!

Sempre me interessei pelos termos de pesquisa que os leitores utilizam nos motores de busca para chegar aqui no blog. No início, ficava estupefato com algumas buscas, não conseguia compreender como alguém podia utilizar os termos “sexo”, “liquidificador”, “fanta uva” e “pingüins” ao mesmo tempo, mas depois acabei acostumando com a bizarrice humana. Achava até engraçado quando algum internauta desavisado aportava por aqui após perguntar ao Google – como se este fosse um oráculo, pronto a responder qualquer dúvida – coisas do tipo “como faço para depilar minha genitália?”. Claro que isso também tem um lado positivo, porque o argumento “como faço para baixar os triglicerídeos” já trouxe muita gente para este artigo que escrevi, embora ele não seja a resposta adequada à pergunta. Mas, pelo aumento significativo de leitores diários, acredito que essas pessoas acabam gostando do blog, o que nos interessa. Não importa como arregimentar leitores, o que importa é que eles fiquem cativos. Ontem, depois de tanto tempo e já calejado, alguém conseguiu me surpreender com a pesquisa abaixo:

Fiquei intrigado, me perguntando se era comigo. Mas depois concluí que não poderia ser, afinal de contas, se o camarada me conhece a ponto de se preocupar com a minha religião, basta mandar um e-mail que eu respondo: é a Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Sétimo Dígito, minha próxima picaretagem quando as lides internéticas se encerrarem. Só aceitaremos, conforme o nome está dizendo, fiéis dispostos a fazer doações de valores com sete casas decimais. Serão pouquíssimos devotos, mas a doação de um já vai dar para viver uns bons anos sem maiores problemas. Por isso, não nos preocuparemos com o número, e sim com a qualidade. Em troca, atendimento espiritual especializado e com atenção exclusiva, porque um cliente que está pagando mais de um milhão merece cafézinho, massagem no pé – vou contratar alguém para fazer, se o fiel for homem – e toalhinha quente. A doutrina? Bom, isso a gente dá um jeito…

Sem brincadeiras, é claro que o leitor estava pesquisando sobre o deus Anubis. Nesse caso – ajudando o Google a superar a torpeza humana – a resposta está aqui.

comentários
  1. Crânio disse:

    Fiquei lisonjeado o dia que colocaram no gugol “como fazer para ser um crânio” e esta pesquisa indicou este acadêmico!!! Sou importante e relevante ao mundo virtual.
    Agora, a criatura escrever “istória do internacional”… os computadores deveriam dar choques em criaturas tacanhas deste tipo!

Deixe um comentário

