Difícil explicar

Publicado: 01/06/2008 por Wolfarth em Tosco Futebol Clube

Inter 1 x 1 Sport.

O Brasileirão 2008 começou chato para o torcedor do INTER. Digo isso porque é inevitável a constatação de que o nosso time é comum, daqueles bem reles mesmo. Não há criatividade e não há formação tática definida. Ontem, por exemplo, nosso treinador resolveu escalar um atacante (Adriano) na lateral-direita.

Além disso, mais uma vez, tivemos um jogador expulso. Todos sabem que time com jogador a menos tem que correr muito e dificilmente ganha. E neste ano de 2008, já tivemos de enfrentar vários adversários em jogos fatídicos, com atletas expulsos de campo, como na final do Gauchão contra o Juventude, em Caxias do Sul, contra o Palmeiras em São Paulo e duas vezes contra o Sport, em Recife e ontem. Nenhum desses jogos o INTER ganhou.

Fizeram palestras para conscientizar os jogadores, conversas para evitar as expulsões, e nada. E o time continua ruim, sem identidade tática, sem alma. Na 8ª rodada terá Gre-Nal no Olímpico. Abel Braga não deverá mais ser o técnico do INTER até lá. Espero que as expulsões injustificadas também tenham ido embora, porque senão nosso time não irá disputar o título ou vaga na Libertadores, mas sim brigar contra o rebaixamento.

Anúncios
comentários
  1. Crânio disse:

    E lá vem mais uma história de transferência do Abel para o futebol árabe….
    Na verdade ele está fugindo das críticas gaúchas. Mas sou um que contenho minhas criticas, porque o cara tem créditos. Libertadores, Mundial, Dubai e o último gauchão (sim, título importante pelo jogo final). Acho que o currículo do Abel merece um campeonato brasileiro. Mas não se vê o mesmo entrosamento técnico-direçaõ-elenco. A direção não sairá agora, o elenco não é tão ruim e não poderá ser renovado agora. Então, mude-se o técnico antes que mudemos de divisão no futebol.
    Mas qual técnico teria capacidade para melhor utilizar o bom elenco do Internacional?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s