Esse é o velho Inter!

Publicado: 15/05/2008 por Wolfarth em Tosco Futebol Clube

Sport 3 x 1 Inter.

Para quem não lembrava mais do Inter das décadas de 80 e 90, o jogo que eliminou o Colorado da Copa do Brasil de 2008 dá uma idéia de como jogava o clube naqueles anos. Quando o time estava bem, com todos apostando no sucesso da equipe, o Inter tropeçava. Eram raros os momentos de glória. Faltava amor à camisa, organização e comando. Enfim, características instrinsecamente de perdedores, as quais foram vistas de forma evidente no jogo da Ilha do Retiro.

Não há muito o que ser dito. Um time que joga com um homem a mais, com vantagem no placar, não pode sucumbir à pressão do adversário mais frágil tecnicamente. É a velha ausência da alma. O espírito superando a matéria, lembram? Pois é. A crônica que escrevi alhures serve para balizar o meu entendimento sobre a partida.

Espero que agora, com essa eliminação vergonhosa, o treinador, os dirigentes e os atletas possam ter de volta o discernimento que permeou a nossa trajetória vitoriosa de poucos anos atrás. O Brasileirão está aí, temos uma partida dificílima contra o Palmeiras em São Paulo e urge que mudanças de atitude sejam adotadas. Senão, nosso ano terminará hoje, sem direito à 2º semestre.

Anúncios
comentários
  1. BigDog disse:

    O Inter ontem jogou como um time de quinta divisão, com uns jogadores sem vontade e habilidade. Não podia dar outra coisa. A propóstio: meu xará aquele É RUIM QUE DÓI…

  2. Crânio disse:

    Pior que eu ia tirar um sarro teu com aquele teu xará! O cara mais ruim que qualquer um de nós jogando bêbado.
    Defendi o Abel em vários momentos, mas ontem ele perdeu o jogo.

  3. Felipe Wolfarth disse:

    Também não vamos esculachar o pobre do Pessanha. Ele é guri ainda, teve uma boa atuação contra o Vasco na 1ª rodada do Brasileirão e deu azar porque entrou num jogo no qual todos, exceto o Clemer e o Sidnei, jogaram menos do que sabem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s