Ozzy: demoníaco e onanista!

Publicado: 03/04/2008 por BigDog em Não há o que não haja!, Solta o som...

Deu no Terra:

O polêmico cantor inglês Ozzy Osbourne afirmou na noite desta quarta-feira, em encontro com jornalistas promovido no hotel Sheraton, Rio de Janeiro, que mudou o estilo de vida para preservar a própria saúde. Segundo Osbourne, seu último álbum Black Rain foi o primeiro produzido sem o uso de drogas ou álcool. Ele disse ainda que antes de entrar no palco, costuma realizar um ritual mais saudável, que inclui masturbação.

“Eu como alimentos naturais, aqueço a voz, faço cinco minutos de exercício na bicicleta ergométrica e me masturbo. Vou fazer 60 anos (dia 3 de dezembro), mas ainda me masturbo”, brincou ele.

Olha, não sei não, mas não levo muita fé no velho Ozzy. Não que ele esteja virando mentiroso depois de velho, mas quem viu a série ‘The Osbournes’ sabe que o camarada não consegue mais cortar as unhas do pé sem auxílio. Masturbação, então, deve ser um suplício. É isso que dá, crianças, passar anos na gandaia, tomando trago e chapando o côco. O camarada perde a noção do ridículo e vira motivo de piada. Alguém devia dar um toque para o velhinho ir para casa cuidar dos cachorros. Serviços prestados, ele tem de sobra!

Anúncios
comentários
  1. Hanna disse:

    O cara ainda e FODA 😉

  2. André Osbourne disse:

    OZZY é mt foda ,hj com 62 anos ele ainda consegue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s