Morar no patropi é foda!

Publicado: 08/08/2007 por BigDog em Isto é Brasil..., Nem fodendo...

E eis que vejo na loja on line do Rush o meu sonho de consumo, o livro “The Complete Tourbooks”, reunindo, em encadernação de luxo, todos os livros de turnê da banda, desde a 2112 Tour, em 1977, até Vapor Trails, de 2002. São quinze livros no total, de um material primoroso, fotos excelentes, textos escritos por mestre Peart e as descrições hilárias de Alex Lifeson do equipamento utilizado na tour. Por 100 doletas (sempre lembrando que livros não pagam imposto de importação), adicionei ao carrinho e fui pegar meu cartão de crédito para finalizar a compra. Na volta, percebi que estava acessando como residente dos USA, e troquei para consumidor internacional para finalizar a compra e calcular corretamente o frete. E não é que o preço muda de US$ 99,99 para US$ 129,99 só porque o sujeito não mora no Império do Mal? E isso nem tem a ver com o frete, que é mais caro para cá, obviamente! Agora não sei se fico ofendido ou se dou risada. Cancelei a compra e enviei um e-mail desaforado para a loja. Meu medo é que riam da minha cara…

comentários
  1. Felipe Wolfarth disse:

    O negócio é sair daqui mesmo…
    Parece que este “país” faz de tudo para que seus cidadãos deixem-no.
    O negócio é ir se instalar nos gringos mesmo…
    Eu recomendaria o Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Portugal e Grã-Bretanha.
    Ah… e o último que ficar, favor apagar a luz e pagar a “dolorosa” do bar…

Deixe um comentário

