Curtas

Publicado: 30/06/2007 por BigDog em Um muito sobre nada...

E, concluída sua criação, Deus repousava tranqüilo quando Adão, aquele ingrato, veio pedir uma companheira, porque estava muito sozinho no Paraíso. Em troca de um preço bem razoável (vocês sabem do quê estou falando), consequiu o que queria e hoje, milênios depois, estamos todos condicionados a comer torta de maçã e a admitir que uma bolsa Prada de US$ 35 mil é uma coisa razoável. Se não fosse por aquela barganha, estaríamos todos sentados tomando cerveja, comendo tremoço e rindo da vida. Por Deus, eu quero a minha costela de volta! Prometo que nunca mais toco numa maçã na vida!

Pergunta elementar:

Alguém aí duvida que “Peaches En Regalia” do Frank Zappa é o resumo de toda a música ocidental? Por Deus, ouça aquilo e duvide para sempre da possibilidade de alguém fazer melhor! Guitarra, baixo, bateria, teclados, metais, percussão, tudo junto, ao mesmo tempo, e sem atropelar. Cara… ZAPPA!!!

Código penal

Vamos simplificar? Seguinte: estupro, assassinato, assalto à mão-armada, seqüestro, venda de drogas a menores e programa do Faustão. O resto, está liberado. Já pensou quanto isso diminuiria no custo mensal do Estado sem que nada, absolutamente NADA, mudasse efetivamente na sua vida? Pense nisso!

Renan, ‘fála’ sério!

A porta da rua é serventia da casa. Bola da vez, não reclama e sai quieto e com dignidade. Daqui há oito anos tu volta, véio! Alagoano otário e com título de eleitor é o que não falta neste mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s