Não me segura! Eu quero o rebaixamento!

Publicado: 27/05/2007 por Wolfarth em Nem fodendo..., Tosco Futebol Clube

Depois de tantas derrotas em momentos decisivos em 2007, o Inter começou o Brasileirão dando mostras de que não vai almejar nada senão fugir do rebaixamento.

Pois eu já estou me insurgindo contra isso e passarei a pregar o seguinte: exijo o rebaixamento! Quero que o nosso time caia para a Segundona para que esse bando de incompetentes da atual direção veja o que a inércia deles é capaz de produzir.

Não dá mais. O sonho acabou. Estamos pagando um preço incomensurável pelo título mundial de 2006. A desmobilização é geral. Dirigentes, jogadores, torcedores, até a imprensa está ausente!

Então, farei a minha parte. Já que é para não fazer nada mesmo, torcerei pelo rebaixamento. Quem sabe assim o Inter terá um objetivo mais claro em 2008.

comentários
  1. BigDog disse:

    Muito corajosa a tua iniciativa, mas eu discordo. Segundona não dá! Nem que eu tenha que ir de picareta em punho exigir alguma mudança na diretoria, no time, no clube, mas ir para a segundona é um remédio amargo demais. Prefiro perder só a Recopa que é para “eles” continuarem com só esta corneta…

  2. Felipe Wolfarth disse:

    O pior é que a situação só piora a cada dia.
    Hoje (28/05/2007), por exemplo, fiquei sabendo que o Flamengo vai contratar o zagueiro Godin, do Nacional (URU), que jogou muito na Libertadores (inclusive contra o Inter). Aí eu te pergunto: o que a direção do Inter anda fazendo? Será que eles não enxergaram nenhum atleta para contratar, especialmente para o setor defensivo? Quantos dias eles vão esperar para contratar alguém?
    Que seja rebaixado mesmo…

Deixe um comentário

