Linhas tortas?

Publicado: 27/05/2007 por BigDog em Mundão da internet, O veneno escorre

Eu devia ser um dos únicos dez brasileiros que nunca havia ouvido falar em Maria da Graça Mello, até que clicando no botão “next” da área de gerenciamento aqui do WordPress caí em um blog que contava a saga dessa moça. Para os outros nove, explico: Maria da Graça é uma advogada de Cachoeira do Sul/RS que teve suas fotos, digamos, desinibidas copiadas do notebook quando mandou o computador para manutenção em uma loja de informática de sua cidade. Como não poderia deixar de ser, o material foi parar na rede e virou sensação. Sites como este aqui já tiveram mais de um milhão de acessos, e divulgam exclusivamente as fotos da moçoila. Como você deve imaginar, uma coisa destas abala as estruturas de qualquer pessoa, não deve ser nada fácil andar pela rua e ser reconhecida como a garota nua que se exibe na internet sem que tenha havido o consentimento expresso para que isto acontecesse. Pessoalmente, fiquei compadecido da moça, afinal de contas o sofrimento deve ter sido muito grande. A história completa você pode acompanhar nesta reportagem do Teledormindo:

Repararam na descrição de como o fato aconteceu? Diz nossa donzela: “onde eu levei meu laptop para formatar numa loja de informática da localidade e, a partir daí, tinham fotos íntimas dentro do computador, fotos onde, mais picantes, onde tinha tirado junto com meu namorado na época”. Quanto à repercussão do problema, Maria da Graça afirma que “a dor que aconteceu na época foi muito forte, é difícil comentar, e as pessoas assim comentando sem conhecer da vida dos outros né, eu acho que o mais importante hoje, é a minha lição de vida foi exatamente não julgar os outros sem conhecimento de causa”. Finalmente, ela relata seu encontro com os facínoras que cometeram essa indiscrição com o material pornográfico-erótico-ousado-brega “quando eles confessaram o que eles tinham feito eles foram na delegacia e eu fiquei frente a frente com eles. Eu não sabia o que falar. O delegado até me pediu para mim ter calma e tal, mas eu, a única pergunta que eu lembro que eu fiz para eles naquele dia foi: vocês tem noção do que vocês fizeram com a minha vida?”.

Triste, certo? Claro que não! A moça, como visto na reportagem, posou para um ensaio do Colírio, está investindo tudo em sua carreira de modelo e já tem até site oficial, “onde inclusive” (desculpe, não resisti) se oferece para “abrilhantar eventos”. Ao que parece, vai muito bem assim, obrigado. Como sempre, escrita correta por linhas muito tortuosas. Claro que para Maria da Graça é melhor investir nessa nova carreira e deixar a advocacia para lá! Com esse português horroroso e o corpo que Deus lhe deu é a coisa mais lógica a fazer. Força, Maria da Graça! Estamos esperando o vídeo, ansiosamente!!!

Anúncios
comentários
  1. Felipe Wolfarth disse:

    Tchê… eu só posso dizer uma coisa:
    essa Maria da Graça Mello chega a ser aleijada de tão gostosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s