Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço…

Publicado: 15/05/2007 por BigDog em O veneno escorre, Populítica

Sou contra o aborto, diz Lula
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira, durante entrevista coletiva que o Estado certamente fará parte de um debate sobre o aborto. Apesar de se manifestar pessoalmente contrário, Lula afirmou que a questão é problema de saúde pública. “Eu tenho um comportamento como cidadão, sou contra o aborto e não acredito que tenha uma mulher nesse País que seja favorável. Como chefe de Estado, no entanto, sou favorável que o aborto seja tratado como questão de saúde pública”, disse.

Inumeráveis articulistas da grande imprensa pronunciaram-se de forma indecorosa sobre Lula: o comentarista Paulo Francis o chamou de “ralé”, “besta quadrada” e disse que se ele chegasse ao poder, o país viraria uma “grande bosta”. Além disto, uma antiga namorada de Lula, com a qual ele tinha uma filha natural, surgiu durante a propaganda gratuita de Collor, durante o segundo turno das eleições, para acusar seu ex-namorado de “racista” e de ter-lhe proposto abortar a filha que ambos tiveram. (fonte Wikipedia)

É, seu Lula, o camarada tem que ter alguma coerência na vida… Melhor seria se Dona Eurídice Ferreira de Melo tivesse tomado a decisão de fazer um aborto ali por janeiro de 1945. Muitos dos nossos problemas estariam resolvidos, ou nem sequer existiriam. Mas, como aborto retroativo é tecnicamente assassinato…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s