São tantas as emoções…

Publicado: 09/05/2007 por BigDog em Cultura nunca é demais!, Mundão da internet

Quer ler a biografia não-autorizada de Roberto Carlos, o homem, o rei, o mito? Sem problemas, clique aqui. Apesar do imenso esforço do cantor (sic) para retirar a obra de circulação, incluindo o recolhimento de exemplares em diversas livrarias do país, a Internet, esse maravilhoso mundo à parte, já dispõe dos arquivos para download sem qualquer dificuldade. E, para poupar sua procura e economizar seus pilas (existem milhares de ofertas nos Mercados Livre da vida), estou fazendo a minha parte. Só não venham reclamar da total perda de tempo de ler sobre uma criatura como RC. Baixe por sua conta e risco. Só estou disponibilizando o arquivo porque acredito piamente que qualquer leitura é melhor do que nenhuma, e porque não suporto essa perseguição que beira a censura quando alguém se desembesta a escrever sobre pessoas famosas. Queria ver se alguém lançasse a biografia não-autorizada do Cachorrão – que iria encalhar, com toda a certeza. Fatalmente morreria na fila esperando uma decisão judicial, qualquer que fosse, e jamais conseguiria apoio na minha indignação. Mas, quando se trata do mala-mor da MPB, que nos obriga há anos a assistir seu constrangedor especial de fim-de-ano, a coisa muda de figura. Por isso, está aí. Quem quiser ler, que leia. Eu tenho mais o que fazer.

Deixe um comentário

