Isso é que é integridade!

Publicado: 26/04/2007 por BigDog em Não há o que não haja!, Nem fodendo...

“Passo fome, mas não faço pornô”, afirma ex-BBB Íris
A ex-BBB Íris Stefanelli, 27 anos, estaria indignada com suposto convite para estrelar um filme pornô. “Passo fome, mas não faço isso”, afirmou ela à coluna Retratos da Fama do jornal Diário de S.Paulo. “Acredita que procuraram a minha mãe para falar sobre a proposta? É um absurdo eles me desrespeitarem dessa forma”, completou ela, mostrando-se revoltada com a produtora Brasileirinha que quer ela, Diego Gasques e Fani Pacheco em um filme pornô.

Eu também acho! Tudo tem limite, ora bolas. Fazer parte daquele lixo do Big Brother, agindo como um ratinho de laboratório para satisfazer a mórbida curiosidade do povão, posar pelada na revista, tudo bem. Agora, fazer sexo sendo filmada é demais! Íris, estamos com você nesta luta pela moralidade!

update:

Produtora pornô nega contato e diz que Íris “não é celebridade”
A produtora pornô Brasileirinhas negou ter convidado Íris para fazer um filme pornô. A ex-BBB teria declarado, segundo nota do jornal Diário de S. Paulo, que estava ofendida com a suposta proposta, especialmente porque ela teria sido feita à sua mãe por telefone. De acordo a assessoria de imprensa da produtora, a única participante do Big Brother Brasil 7 que interessa à Brasileirinhas para atuar em um filme pornô é Fani. “Para nós a grande estrela do BBB7 foi a estonteante Fani, essa sim adoraríamos um contato”, disse.

Podíamos, todos, ter ido dormir sem essa.

Anúncios
comentários
  1. Felipe Wolfarth disse:

    Eu passo a régua e mostro o pau…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s