Mas era só o que me faltava

Publicado: 24/04/2007 por BigDog em Não há o que não haja!, Nem fodendo...

Sheryl Crow propõe limite no uso de papel higiênico
A cantora americana Sheryl Crow disse que o uso de papel higiênico em grandes quantidades deveria ser proibido para proteger o meio ambiente. Crow, famosa pelo sucesso All I Wanna Do, entre outros, sugeriu que cada pessoa use “apenas um quadrado em cada visita ao banheiro, exceto, é claro, naquelas ocasiões desagradáveis onde dois ou três podem ser necessários”.

Só um quadradinho? Tudo bem, eu concordo que devemos nos preocupar com a preservação do meio ambiente e que a diminuição do uso excessivo de papel higiênico colabora com a redução do corte de árvores, fundamentais para diminuir o excesso de monóxido de carbono na atmosfera. Assim, a idéia até que não é má. Mas, com o uso de apenas dois ou três quadradinhos para o número dois, pode ocorrer um aumento no consumo da água potável que ainda é utilizada nos banheiros. Isso sem falar na propagação de doenças decorrente dessa nojeira. Ou seja, sai elas por elas.

Anúncios
comentários
  1. Felipe Wolfarth disse:

    A questão é:
    Será que Sheryl Crow caga? Eu duvido… Essa senhôra não deve ir aos pés como nosotros, que comemos feito uns paquidermes e expelimos quantidades estapafúrdias de matéria orgânica fecal, principalmente depois de churrasco com cerveja…
    É claro que não convém ficar arranhando demais o fiofó com papel higiênico, mas o uso de tão-somente dois ou três quadradinhos representam um cú cagado freando a cueca…
    Nada mais.

  2. BigDog disse:

    E os dedos rebocados, porque quando o papel entre em contato com a “obra” amolece e fica fininho… Daí o sujeito tem que gastar mais água para lavar aquela nojeira…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s