O exorcismo

Publicado: 20/04/2007 por BigDog em Não há o que não haja!

comentários
  1. Felipe Wolfarth disse:

    Mas que barbaridade!
    Já chega que os barnabés das repartições públicas federais têm muito mais feriados que os pobres proletários andrajosos (eu, por exemplo) e não quer ir trabalhar lá no prédio faraônico!
    Isso deve ser ressaca pós-eliminação. Vou tentar ser compreensivo…

  2. BigDog disse:

    Bah, mas eu só tomo laço neste blog… hehehehehe… A piada é para todo mundo, meu!

  3. Felipe Wolfarth disse:

    Tudo bem! Eu me exaltei… mas foi só um pouquinho!

Deixe um comentário

