Rápido e rasteiro

Publicado: 13/04/2007 por BigDog em Um muito sobre nada...

1) A Copa Libertadores da América acabou ontem para o Inter. Simples assim. Tudo bem, é possível que derrotemos o Nacional no Beira-Rio, mas um time que fez apenas seis gols na competição até a presente data certamente vai encontrar imensas dificuldades para marcar três contra um adversário que já tem um sistema defensivo bem estruturado e que certamente reforçará a marcação, armando uma grande retranca, para tomar um ou no máximo dois gols, o que lhe serve em termos de classificação. Sei lá, perguntem para o Alemão, mas eu acho que não dá. Cheguei a sonhar que o jogo tinha sido 5 x 2 para nós, mas perdemos no cara-ou-coroa. Coisas do desespero.

2) Adorei ver a cara de pamonha do Romário, arrastando as duas pernas e todo borrado, sem saber se batia ou não o pênalti na decisão contra o Botafogo. Mais recompensadora foi a expressão de total aparvalhamento quando o Vasco foi desclassificado e o sonho do milésimo gol (porra, alguém compra um GOL 1000 para este sujeito de uma vez) ficou adiado por pelo menos um mês. Eu torço para que, seja lá por qual motivo for, esse gol não saia. Todo mundo sabe que é godô, chega a ser vergonhoso aquela camarilha de cronixsssta e repórter cariôco se desmanchando de emoção pela luta do “baixinho”. Se as coisas seguirem o seu curso, o castigo merecido seria ter de parar de jogar futebol de vez, estacionando para sempre no gol 999 (na conta dele, claro). E os fatos até agora demonstram que este talvez venha a ser mesmo o desfecho de toda esta novela. We go out in the world and take our chances. Fate is just the weight of circumstances. That’s the way that lady luck dances. Roll the bones…

3) Se alguém se dispuser, será que dá para fazer um resumo da crise na Secretaria de Segurança do RS (no que ela tem de produtivo) e me enviar? Não tenho a menor paciência para tentar entender o problema por trás da guerra de vaidades e de egos entre nossa venturosa Governadora, a que só chama uma vez, e o picareta do Bacci.

4) Putz, ninguém deu a menor pelota para a minha rádio… Gastei tempo, dedicação e grana no negócio, mas parece que não fui feliz. Prometo melhorar…

Anúncios
comentários
  1. Felipe Wolfarth disse:

    Comentários:

    1) Talvez a Libertadores tenha acabado para a gente. Mesmo assim, vou estar lá no Gigante na quinta-feira, dia 19/04, para ser testemunha de uma pseudo-tragédia ou de um milagre. Colorado de coração para sempre!

    2) Não estou preocupado com o milésimo golo do Romário. Até gostaria que ele fizesse logo esse tento e acabassem com todo esse oba-oba. Na real, o Vasco foi eliminado das duas competições que disputava por causa dessa história. E bem feito pro Eurico Miranda!

    3) Como eu sou apenas um comentarista de assuntos relativos à futebol, música, comportamento, direito e meio ambiente, me recuso a falar de política, muito menos em âmbito estadual. Deixa eles se entenderem!

    4) Quanto à Rádio ABRIC, prometo que vou ouvi-la!

  2. Crânio disse:

    1) Libertadores: homens de pouca fé… (eu inclusive!)
    2) Gol 1000. Bom, se estacionar no 999 não tem problema. A cilindrada exata do motor do gol 1000 é 999 cm3!!!
    3) Diz que começou com uma denúncia contra o Bacci num blog…
    4) Não tem Mano Lima. Como faço para incluir Mano Lima e pedro Ortaça lá????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s