E saiu no lucro…

Publicado: 06/04/2007 por BigDog em Isto é Brasil...

Bolsa de miss Paraná desaparece após visita ao Senado
A miss Paraná, Jéssica Pereira, reclamou hoje na Polícia do Senado que sua bolsa desapareceu após fazer uma visita ao Congresso. Ela disse que esqueceu a bolsa em “algum lugar” quando passeava pelo Senado. Quando se deu conta da ausência, procurou a polícia da Casa para reclamar do sumiço.

Orientada pelos seguranças, a miss evitou dar declarações sobre a suspeita de furto. Na semana passada, a bolsa de uma funcionária do Senado também sumiu durante o tumulto provocado pela visita do jogador Romário à Casa. A funcionária suspeita que teve a bolsa furtada.

Nos dias atuais, é muito importante tomar todos os cuidados com a segurança, porque às vezes precisamos nos dirigir a lugares comumente freqüentados por facínoras de toda a espécie. Imagine a sorte desta moça, que arriscou ingressar num dos piores destes locais, e perdeu somente a bolsa! Foi uma atitude totalmente impensada da parte dela e definitivamente ninguém deve tentar fazer isto novamente. Mas a trágica experiência será certamente útil, porque quando Jéssica retornar ao Paraná poderá colaborar para enriquecer a cartilha de segurança elaborada pela Polícia Militar daquele Estado.

Anúncios
comentários
  1. Felipe Wolfarth disse:

    Roubaram a bolsa da moça no Senado e não devolveram nada. Muito pior do que aconteceu comigo quando fui assaltado, pois os crimonosos me devolveram a carteira e o celular. Só ficaram com o dinheiro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s