Vergonha previsível…

Publicado: 05/04/2007 por Wolfarth em Nem fodendo..., Tosco Futebol Clube

Tudo o que aconteceu ontem à noite em Veranópolis, na derrota do Inter por 2 x 1 para a equipe local, já era esperado. E o pior é que aconteceu justamente no aniversário de 98 anos do clube…

Um time que marca menos de um gol por jogo, na média, não pode almejar resultados grandiosos, classificações para fases decisivas, finais…

A direção do Inter está esperando que o time seja eliminado também na primeira fase da Libertadores para promover mudanças? Ou está esperando uma lenta agonia que culminará com o rebaixamento no Brasileirão?

Sim, porque podemos esperar tudo de um time que, pela primeira vez desde a implantação do profissionalismo no futebol gaúcho, conseguiu terminar o Gauchão com saldo de gols negativo!

Logo, o rebaixamento no Brasileirão é possível, mesmo de um time Campeão da América e do Mundo.

Abel Braga é um sujeito de sorte. Em 2006 ganhou títulos que poucos treinadores de futebol possuem. Abel Braga não sabe escalar times quando tem muitas opções de jogadores. Abel Braga não entende como funciona a articulação do meio-campo com os atacantes. Abel Braga não ensaia jogadas de bola parada. Abel Braga precisa entregar o cargo!

Além de Abel Braga, deveriam cair outros integrantes do departamento de futebol. Quem é Giovanni Luigi? O que fez esse pseudo-italiano pelo clube até hoje? Ontem, pela primeira vez, consegui ouvir uma entrevista desse sujeito. Pareceu muito com o Obino, saudoso ex-presidente dos bananas de pijama…

E o que dizer de Vitório Piffero? Apenas um dirigente empolgado, irracional, demasiadamente emotivo, que não tem qualquer condição de ser presidente do Inter, ainda mais sucedendo o inesquecível Fernando Carvalho, que conhecia muito sobre futebol e administração de um clube.

Eu já não acredito que somente o “Fora Abel” resolva. É necessário um “Fora Piffero, Luigi e Abel”.

Não dá mais. Não quero estar na segundona no ano do centenário.

Anúncios
comentários
  1. BigDog disse:

    Mazaaahhhhh Alemão balaqueiro, escrevendo em html!
    Quanto ao time, nadica de nada a acrescentar ao que o amigo tão brilhantemente escreveu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s