A melhor companhia. Literalmente.

Publicado: 17/03/2007 por BigDog em Não há o que não haja!, Nem fodendo...

Todo mundo que mora sozinho sabe que não há nada como uma boa pizza para alimentar o camarada evitando sujeira, bagunça e trabalho na cozinha. E lá estava eu, sozinho na sexta-feira à noite, morrendo de fome e sem nenhuma vontade de cozinhar. Pensei, é claro, numa deliciosa redonda, coberta de muito queijo e orégano, e não resisti. Fui até a Companhia das Pizzas e pedi o de sempre: meia estrogonofe, meia cinco queijos. Chegando em casa, comi quase toda a pizza – era média – e fui dormir tranqüilo e feliz após assistir um programa ridículo sobre o Gene Simmons e sua família, na linha do The Osbournes. Como todo homem sozinho, sem nenhuma mulher por perto, é óbvio que não lavei a louça. Hoje, ao acordar, fui lá na cozinha para me preocupar com o almoço, quando me deparo com um serzinho asqueroso rastejando no prato. Não sei a ordem, filo ou mesmo a classe do vermezinho, mas sei que ele não estava lá até quando me lembro. Só sei que é mais provável que ele tenha vindo de brinde na pizza. Pode ser do catchup, da maionese, ou mesmo do ralo da pia, mas é quase certo que ele veio de fora. Agora estou em um impasse: como o slogan da loja é “a sua melhor companhia”, não sei se jogo o indefeso animalzinho no ralo ou se me enturmo com ele. Para ser considerado um bom companheiro, este bicho deve ser interessantíssimo!

comentários
  1. Felipe Wolfarth disse:

    É por isso que eu só compro pizza da Prátika!
    Se for em Porto Alegre, as melhores são da “Mão na Massa” e da “Só Pizzas”.
    “Companhia das Pizzas” é só marketing e quase nada de sabor… só platelmintos e protozoários!

Deixe um comentário

