RUSH – Far Cry

Publicado: 13/03/2007 por BigDog em Solta o som...

Finalmente, saiu no site oficial do Rush a versão integral do primeiro single do álbum Snakes & Arrows, “Far Cry”. Eu, se fosse você, iria até lá para conferir. O site foi todo remodelado e não tem muito conteúdo, porque, ao que parece, está aguardando as informações sobre o novo CD, datas de turnês, fotos promocionais, estas coisas. Sou suspeito para falar, mas achei a música simplesmente sensacional, mas, como você deve saber, minha opinião não conta muito neste caso.

update: A internet é um negócio maravilhoso mesmo. Nem terminei de escrever o post, já recebi e-mail com o link direto para baixar o mp3, que eu copiei e disponibilizo abaixo. Ouça e tire suas próprias conclusões.

update 2:E eis que já começaram a surgir no YouTube vários vídeos feitos pelos fãs para a nova música. Eu gostei deste aqui.

comentários
  1. Felipe Wolfarth disse:

    Eu gosto de Rush, mas não muito…

  2. BigDog disse:

    Tá bom. E eu não gosto do Abel… Empatamos… hehehehehehe…

Deixe um comentário

