Momento velho ranzinza.

Publicado: 13/03/2007 por BigDog em Não há o que não haja!

Uh, oh, headache.

Por que os atendentes do McDonald’s nunca entendem a frase “eu quero só o sanduíche”? Por que as coisas que estragam esperam sempre acabar a garantia? Por que eu preciso de um número de protocolo quando falo com alguém para resolver qualquer problema? E de que adianta, se depois eles nunca conseguem localizar o tal número que eles mesmo passaram? Por que o atendimento depois da compra não é igual àquele recebido quando, ingenuamente, manifestamos a vontade de comprar? Por que gatos soltam tantos pêlos?

Uh, oh, headache.

comentários
  1. Felipe Wolfarth disse:

    … Continua…

    Por que o xixo do ‘Cachorrão na Canha’ é tão bom? Por que todo mundo quer o meu dinheiro, mesmo que ele seja pouco? Por que sempre que estou viajando pelas grotas deste país eu só consigo sintonizar rádios fubangas no aparelho do carro? Por que as mulheres entendem mais pelas indiretas do que as palavras ditas na cara? Por que existem pessoas que não têm qualquer senso de ridículo? Por que o Inter anda jogando tão mal? Por que as bandas Pixies e Smashing Pumpkins decidiram que era hora de acabar exatamente no auge? Por que nesse país os políticos são tão corruptos e incompetentes? Por que os cachorros têm medo de foguetes?

  2. Felipe Wolfarth disse:

    Boas as minhas indagações, né? Retruca se é bem homi…

  3. BigDog disse:

    Por que as calcinhas secam melhor se penduradas no registro do chuveiro? Por que nunca tem picolé de uva? Por que não fabricam mais o mandiopã? Por que eu tenho sempre que olhar a data da validade das coisas, se é obrigação do vendedor recolher tudo que estiver vencido? Por que o Abel não vai para o Japão de novo e fica por lá? Por que as pessoas ainda insistem com o tal de Gabiru? Por que ninguém lê nosso blog? Por que não vendem medicamento para dengue com o alerta “este medicamento é contra-indicado em caso de suspeita de gripe”? Por que o preço de nada diminui? Por que eu estou escrevendo tanta asneira de novo?

  4. Felipe Wolfarth disse:

    Gostei dessa indagação sobre o blog!

Deixe um comentário

