Cadê?

Publicado: 13/03/2007 por Wolfarth em Tosco Futebol Clube

Já existem contornos dramáticos no script produzido no Beira-Rio.

O enredo deste ano cheira a terror barato de filme “C”.

A questão crucial é: o que está acontecendo com o Inter em 2007? Onde está o bom e competitivo futebol que o Colorado praticou com proficiência em 2006?

Tu está tão nebuloso, eivado de incongruências… O grupo de jogadores é quase o mesmo, mas o futebol praticado é pior do que o Colorado mais pessimista ou que o gremista mais otimista esperavam para o Inter neste ano.

E o pior de tudo é que a velha gangorra não mente. Os “Bananas de Pijama” estão passando com relativa facilidade pelos adversários que aparecem.

Já nós, quando ganhamos, é com dificuldade, quase à fórceps; quando perdemos, ocorre naturalmente.

Mas o “Universo Paralelo do Futebol”, como todos sabem, é o local ideal para desvendar estes mistérios. Por isso, a saída encontra-se logo ali, dentro do Beira-Rio, e chama-se Vargas. Tirar o Alex do time é imperioso. Adiantar o Fernandão para o ataque também. E seja o que Deus quiser.

comentários
  1. Felipe Wolfarth disse:

    Cachorrão ladino! Esse post é meu, lá do meu humilde blog!
    Tu fez pirataria barata! Hehehehehehe…

  2. BigDog disse:

    Então apaga, ué. Eu achei que tu estava tendo dificuldades para postar nos dois blogs e copiei. Mas não te esquece que tu também é administrador desta bagaça, e portanto tem ampla autonomia para fazer o que bem entenderes…

  3. Felipe Wolfarth disse:

    Eu sei… ainda bem que tu confia em mim para gerenciar esta traquitana!
    Mas folgo em te dizer que bem fizeste em colocar meu post aqui na bagaça, pois é sinal que tu gostaste do tópico, ou acho que fosse um pouco melhor que nada…

Deixe um comentário

