Ui, que nojo…

Publicado: 06/03/2007 por BigDog em O veneno escorre

Atriz diz que colega teve vergonha de tocar seus seios
Anne Hathaway contou à estação de rádio Hearth que o ator Jake Gyllenhaal teve vergonha de tocar seus seios durante uma cena de sexo do filme Brokeback Mountain. “Alguns atores são verdadeiros cavalheiros, mas eles possuem estranhos instintos quando se trata de beijar em cena”, explicou ela, que também afirmou ser freqüentemente assediada nos estúdios. “Tinha essa cena em Brokeback Mountain que eu tirava minha blusa no carro e esperei o Jake tocar meus seios, mas ele só acariciava minha barriga, minhas costas, exceto a parte ‘importante'”, brincou.

Alguém aí sabe quem é o tal de Jake Gyllenhaal? Eu nem desconfio, e também não vou procurar, mas um sujeito que topa fazer um filme como este já demonstra que não é muito chegado na fruta. Cavalheiro??? Sei… De qualquer forma, dona Anne, tenho uma lista aqui de um pessoal que não vai ficar com vergonha e aprecia a parte “importante”, se é que a senhora me entende.

comentários
  1. wolfarth disse:

    Esse cara é uma bichona!
    Fui…

Deixe um comentário

