Defesa natural do organismo.

Publicado: 15/02/2007 por BigDog em Extra!!! Extra!!!, O veneno escorre

Vocalista do Jota Quest perde 30% da audição
Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, acaba de descobrir que perdeu 30% da audição do ouvido direito. Seu drama é mostrado no documentário 20%, presente do novo DVD da banda mineira que completa uma década de existência. Conforme Flausino declara ao Jornal Extra desta quarta-feira (14) o problema foi causado pelo earfone, um fone de ouvido que os músicos usam durante o show para ter o retorno, ou seja, o som que o público está recebendo. “Estou ferrado, porque essas lesões são irreversíveis. Já perdi esses 30%. Agora, vou ter que me adequar a isso. Eu me viciei no earfone, ele ajuda muito. Todo mundo usa. O Eric Clapton (guitarrista britânico) perdeu parte da audição e o Phil Collins (baterista inglês) teve que parar de tocar por causa desse problema”, conta o músico.

O organismo humano é, sem sombra de dúvida, algo admirável. Digam o que disserem, obra de Deus, resultado de milhões de anos de evolução, criação de seres alienígenas, o fato é que nosso corpo é um dos mais perfeitos e bem acabados mecanismos que pode ser concebido. Imagina só: ele se auto-regula! O ouvido do cara, como não pode simplesmente ir embora, está parando gradualmente de funcionar. Isto sím é que é demonstração de sabedoria!!!

update: Putz, como é que eu não percebi a analogia traçada com nosso amigo Phil Collins? Outro exemplo evidente de ouvido fazendo operação padrão, para evitar incomodações… É o que dá atualizar blog correndo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s