PAREM AS MÁQUINAS!!!

Publicado: 19/01/2007 por BigDog em Extra!!! Extra!!!, Isto é Brasil..., Não há o que não haja!

Do Terra Notícias:

Liane confessa que sente falta de seu vibrador
Falando de homens com Carolini, Liane soltou que está precisando muito de sexo. “Eu não trouxe o meu brinquedo e sinto falta dele”, confessou a catarinense se referindo ao seu vibrador. A carioca ficou constrangida com o comentário da outra confinada e falou que Liane é mais louca do que ela imaginava. “O povo é hipócrita e eu não sou”, respondeu a catarinense.”O que eu gostaria muito de fazer, mas não faria em respeito aos meus pais, são as minhas necessidades”, disse ainda Liane. As duas resolveram encerrar o assunto logo em seguida. Após o papo “quente”, elas se juntaram aos outros BBBs na piscina.

Por favor, quando eu morrer, me enterrem com a cabeça para fora da cova. Preciso ver tudo, e acho que não vai dar…

Deixe um comentário

